quarta-feira, 11 de novembro de 2015

DENTISTAS PARA CRIANÇAS

Bom.., fiquei um tempo sem postar.., vida de mãe de dois filhos não é uma missão fácil..rsrsrs.., mas vamos lá..., hoje vou falar sobre dentistas para os pequenos.
Aqui as escolas encaminham as crianças para os dentistas gratuitamente, os pais recebem uma carta em casa com o dia e horário, e é gratuito até os 12 anos; por isso a necessidade de estar sempre com os dados pessoais atualizados, como endereço, telefone, etc...
As avaliações são marcadas a cada 6 meses, mas caso precise de atendimento de emergência também serão atendidos nos postos que existem nos bairros.
O atendimento é excelente e os consultórios são de ótima qualidade!

4 comentários:

  1. Sandra sou a Camila... adorei o seu blogg e espero que possa me ajudar. ..
    Como funciona o sistema de saúde é pago? Para eu que pretendo ir com a família qual a segurança que teríamos? Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Sandra sou a Camila... adorei o seu blogg e espero que possa me ajudar. ..
    Como funciona o sistema de saúde é pago? Para eu que pretendo ir com a família qual a segurança que teríamos? Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! Seja bem vinda :-) !!!! Aqui existe o sistema público de saúde e privado. Em outubro meu filho teve um acidente de BMX e precisamos de atendimento de emergência no hospital público, o atendimento foi excelente!! A cordialidade e paciência dos enfermeiros e médicos foi sensacional!! Nós não temos plano de sáude privado e tivemos que pagar pela consulta (100 euros), mesmo meu filho e meu marido sendo europeus..., mas esse valor incluiu tudo, rx de corpo inteiro, medicação, meu filho precisou engessar os dois braços.., entre outras esfoliações..., foi acidente mais ou menos.., valeu cada centavo pago..., o atendimento em si foi demorado, mas foi minucioso quando foi examinado e depois de dois dias o hospital ainda ligou para ele retornar para passar por mais uma consulta.
      Existe também planos fornecidos pelo governo para cidadões europeus quando a renda familiar é baixa, chamado medical card, se tiver esse cartão você não pagará por consultas médicas normais ou emergênciais.
      O plano de saúde privado para uma família de quatro pessoas (dois adultos e duas crianças) custa em média 100 euros/mês.
      Espero ter ajudado e se tiver mais dúvidas pode perguntar que estarei aqui para ajudar. Um abraço e muita luz!!

      Excluir
  3. Gostaria de saber sobre uma família inlegal na Irlanda com filho de 3 anos se consegue matrícula em escola pública ou particular

    ResponderExcluir